Cuidados Diários

Bom dia,

 

peleprincipal

Em tempos como o nosso, está cada vez mais difícil manter diariamente um ritual.

A importância desses momentos é crucial para a boa saúde da nossa pele e do nosso corpo, além de nos gerar prazer.

Limpar, Tonificar e hidratar a pele do rosto, além de hidratar o resto do corpo são cuidados que devemos ter.

cream%20hand

Confesso que tenho um pouco de preguiça, mas me obriguei a seguir um pequeno ritual diário que mudou em muito a resposta da minha pele:

* Limpo todos os dias a pele do meu rosto com sabonete de mel, que tem extrato de própolis que é cicatrizante e ajuda a controlar a oleosidade do meu rosto, além de hidratar e tratar a minha pele.

039

*Hidrato com um creme da Avon chamado Accolade que contém Elastina com Vitaminas A e E que ajudam a recuperar a elasticidade da minha pele, e também trabalha como um creme rejuvenescedor.

acol_noite

Para o corpo:

*Tenho usado sabonetes artesanais com propriedades hidratantes como o leite de cabra, amêndoas e mel, além de conterem esses ativos nos extrato alguns ainda trazem um plus como manteiga de karité, cupuaçu ou cacau e óleo de coco de babaçu, eles repõem a hidratação perdida, criam um filme sobre a pele para evitar a perda da hidratação e ainda ajudam a recuperar a elasticidade da pele.

*Depois eis que vem o momento de preguiça, antes de dormir nos dias mais quentes para não ficar besuntada em creme, uso nos pés, nos joelhos, nos cotovelos, e nas mãos e o resultado tem sido surpreendente, a melhora da pele é clara.

Tenho alternado os cremes:

033Tenho usado esse de mel que é um hidratante concentrado, principalmente nas mãos ao longo do dia, ele cria uma camada sedosa na pele.

ffb31885ecfc65ed6e44cad76b88db4b45385bb3

Alterno noites com o Secret Charm para mãos e corpo da Victoria Secret com o de mel e o Sea Island Cotton da Bath and Body Works.

273

Além de usar o Provence da La Façon, que já fiz uma resenha da mesma marca tenho também o creme de rosas e farei uma resenha sobre eles no blog.

Como eu disse sou um pouquinho preguiçosa para essas tarefas, mas tenho seguido esses passos a passos todos os dias e a melhora da pele tem sido sentida.

Os cremes da Victoria Secret e da Bath & Body Works você pode encontrar aqui: http://www.aninhaimportados.com/

E os sabonetes artesanais e o creme de mel vocês encontram aqui: http://www.facebook.com/BeckaSavon

Me contem quais são seus segredos de beleza.

 

 

 

 

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Aninha importados, Becka Savon, cuidados com a pele, hidratação, Hidratante e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cuidados Diários

Deixe um comentário

