Esmalte da vez: Vinho Tinto, Yes Cosmetics

Oi à todos!!!!

Não eu não morri, fiquei um pouco desconectada do blog por culpa da páscoa, algumas flores queridas sabem que eu sou artesã e vocês devem ter noção que com a proximidade de uma comemoração ficamos um pouco ocupadas demais elaborando os produtos e participando de feiras.

Pois bem estou de volta e já começo com um lançamento bafônico.

Neste sábado fui convidada para o evento de lançamento dos produtos de inverno da Yes Cosmetics aqui em Santos! E meninas eu tenho que dizer que eu surtei com os dois lançamentos.

578093_344070539028413_895205608_n

O primeiro uma coleção de esmaltes maraaaaavilhosa e um deles eu tive que trazer para casa de tão lindo que ele é! Eu me apaixonei por ele! Ah antes que eu me esqueça esse NÃO é um post patrocinado, eu mesma adquiri esse esmalte (quando eu resenhar um produto que eu ganhei colocarei aqui.).

023

O nome do esmalte é Vinho Tinto e como eu disse anteriormente ele é da coleção de inverno da Yes Cosmetics, o valor desse ciclo (em promoção) é de R$5,90 e o valor normal R$6,90.

022

Foi paixão a primeira vista pela cor que é um vinho de fundo amarronzado, um pouco metalizado. Uma cor clássica e perfeita tanto que passei ele na frente de outros tantos esmaltes que tenho para testar porque amei a cor!

027

A qualidade dele é excepcional para um esmalate nacional de baixo custo, uma camada, sim eu disse UMA CAMADA já cobre o branco da unha, eu coloquei duas camadas pois sou uma chata com mania de perfeição.

024

O único porém é que no meu vidrinho quando abri  veio com um pincel um pouco espanado (isso foi um erro do meu vidrinho, porque o que tínhamos para testar estava em perfeitas consições de uso e eu não vou ficar abrindo todos os vidros de esmaltes da loja para ver qual está perfeito!), mas isso não me impediu de usar essa cor porque tinha um pincel do Risqué Technology incolor, e passei o esmalte porque estou in love com essa cor e com a qualidade da marca.

Há muito tempo que não tenho esse amor a primeira vista com um produto.

Caso vocês queiram adquirir esse e os outros esmaltes aqui está a página do facebook da Yes Cosmetics Santos! .

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em esmalte, Esmalte da vez, esmaltes, Yes Cosmetics Santos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

