Resenha: Pigmentos da Catharine Hill

Nossa há quanto tempo que eu não faço resenha de maquiagem no blog, mas nesse calor que faz em Santos fica impossível de sair com muita maquiagem, imagine experimentar em casa.

Por causa desse calorzão eu não me atrevi a passar nada nos olhos.

015

Esses pigmentos não tem nome, são chamados pela Catharine Hill de iluminadores em pó e cada potinho vem com 4 gr.

Tenho como vocês podem ver um azul turquesa e um verde que eu chamo de verde pavão.

017

São pós soltos, mas tão soltos tanto que eles ficam bem juntinhos quando não chacoalhados.

O pigmento é bem fininho e muito pigmentado, fácil de aplicar difícil de esfumar, perfeito para usar na pálpebra móvel.

018

Tem um brilho muito intenso difícil de captar na câmera fotográfica.O verde tem brilhos dourados e marrons e o turquesa tem brilhos prateados, dourados e reflexo esverdeado.

A minha cor favorita é o verde pavão e o primeiro que comprei.

As fotos a baixo estão desfocadas de forma a captarem o brilho e o reflexo (mas como eu disse é bem difícil de captá-los na câmera).

020

021

O preço desses pigmentos é R$ 28,45 e esta venda na loja virtual da Catharine Hill e aqui em Santos eu encontrei na perfumaria 2000 ou 2001 (não sei bem o nome.) no Gonzaga,mas lá eu não sei qual o valor real.

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Resenha e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

