Esmalte da vez: Hits e Mohda

Olá à todos!!!!

Como estão passando o carnaval?Aproveitando o feriado fiz as minhas unhas com uma “misturinha” que resultou em uma cor que me agradou muito, agradou até a minha mãe!

mohdae marimoon

Foi uma mistura do esmalte da Mari moon, Unconventional, 2 camadas um duochrome, meio ralinho puxado para o vinho e o roxo e uma camada do supreendente Mohda da linha nacarado, Forever, um foil com brilhinhos vermelhos e dourados.

comesem

O resultado foi um mutante com brilhinhos dourados, meio mutante devido ao duochrome, não que ele apareça na unha por causa do esmalte da Mohda, mas de acordo com a luz do dia ele reflete uma “cor” diferente, as vezes puxa para o marrom outras para o vinho com reflexos uva.

002

O que me assustou dessa vez foi a falta de cuidado com que a Hits tem feito seus esmaltes, paguei R$9,00 nele e o duochrome é muito ralo até desanima de usar.

004

E esse da Mohda foi o que realmente me surpreendeu! R$1,95 com uma  cobertura e brilho muito bom pelo valor pago.

Tenho usado como secante o óleo da Risqué porque o “topcoat” roxinho da tecnology está horroroso.

Já estou com ele a três dias e nenhuma grande lasca surgiu na unha ainda se mantém intacto.

 

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Esmalte da vez, esmaltes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

