Esmalte da vez: F*Hits – Fashion Mall

Olá!!!!!

Eu fiz uma enquete na página do meu blog no facebook, e entre todos os esmaltes que citei e a fofíssima Fernanda Ferrari Lima sugeriu que eu usasse o Fashion Mall da F*Hits e aqui estou com ele nas unhas!

006

Todo o esmalte seja ele nacional ou importado tem pontos positivos e negativos que tornam seu valor um absurdo ou uma bagatela.

Em uma loja que eu compro esmaltes eles resolveram baixar o preço dele de R$15,00 para R$10,00, pela qualidade acho quinze um absurdo e dez uma boa pedida. O vidrinho acredito teve inspiração nos esmaltes da Channel porque a minha mãe viu o vidrinho e perguntou se eu tinha comprado um Channel, sendo que ela o viu de lado.

pagemdb

Esmalte mutante, dependendo da luz ou ele puxa mais para o azul ou mais para o verde. É um turquesa de fundo acinzentado bem puxado para o verde mas como eu disse ele é muntante.

Bem cremoso, não tem um brilho muito forte e precisa de um top coat sem dúvida nenhuma.

page2mdb

Pontos Positivos do nosso amiguinho: Tem uma boa cobertura, 2 camadas (generosas) cobrem o branco da unha e o pincel bem gordinho e charinho dá uma tranquilidade maior na hora de dosar o esmalte.

Pontos negativos (ou o porque não vale comprar por 15 reais): o esmalte de aplicar na unha, esmalte encrenqueiro que acumula na unha, a primeira camada é a mais sofrida se vocês não pegarem uma quantidade generosa então ferrou, ele é mais fácil de criar bolinhas e mesmo sendo novo temos que bater muitas vezes o vidrinho na palma da mão para misturar a tinta que deixa rastro no vidro!

002

Hits, pagamos em média R$15,00 nesses esmaltes esperando a qualidade absurda que vocês tem nas embalagens menores, CUSTAVA PELO MENOS COLOCAR UMA BOLINHA INOXIDÁVEL COMO TEM NA REVLON?!!!!FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE DESEJA ESPERA UMA BOA RESPOSTA DO ESMALTE DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!! 

Um esmalte considerado caro que deixa rastro no vidro sendo que ele é recente?! Como não mistura a cor a cada camada temos um tom diferente?

Mas mesmo assim gostei da cor na unha, mas a qualidade desse esmalte me deixou bem desgostosa.

Atualizando: O esmalte durou exatos 4 dias sem lascar!!!!!!!!Palmas para ele

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em esmalte, Hits e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Esmalte da vez: F*Hits – Fashion Mall

  1. nanapinho10 disse:

    eu deixei de comprar Hits, não esta nas minhas marcas preferidas, os esmaltes estão decantando mto facil, mas a cor não deixa de ser linda
    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

Deixe um comentário

