Desafio 10+ Pantone

Olá!!!!!!!

Eu sei que estou ligeiramente atrasada,mas compromissos inadiáveis me fizeram prolongar o tempo de espera, mas antes atrasada do que sem responder!!!!!!

Propus o desafio 10+ Pantone com as cores de 2013 (tirando o jade) que consistia em escolher 5 cores diferentes e apresentá-las com peças do seu guarda roupa (precisavam ser cores aproximadas, porque iguais iguais é muito difícil).

Então aqui estão as minhas escolhas:

Um esmalte:

Cor: Dusk Blue

011

Talvez o mais próximo que eu tenha da paleta 10+  de 2013, um azul claro levemente acinzentado.

Impala Doce Oceano.

Um acessório:

Cor: Monaco Blue

006

Alpargatas ou Espadrille, Maravilhosas e muito confortáveis de usarem são ideais para o verão Brasileiro e o melhor estão na moda!!!

Uma peça de vestuário:

Cor: Nectarine

002

Tenho algumas simples palavras para descrevê-la: calor, regata, barata, Renner. São simples mas funcionam bem nesse calor que faz em Santos/Sp! Mais uma vez, eu, tenho que dizer que são cores aproximadas!

Uma bolsa:

Cor: Grayed Jade

004

Bolsa da Renner, do ano retrasado em perfeito estado, maravilhosa para usar e abusar, uma das bolsas favoritas que eu tenho.

Uma make:

Cor: Poppy Red

011

De todos os vermelhos que eu tenho de batom talvez seja o mais parecido com o vermelho 2013 da Pantone mais claro e alaranjado que o normal, fica bem vivo nos lábios.

Então essas são as minhas escolhas das cores Pantone 2013 que já tenho em casa, como eu disse são cores aproximadas e não iguais, mas que podemos usar sem medo de sermos felizes!

Estou esperando a resposta de vocês!!!

 

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em 10+, Desafio, Pantone e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

