Customização

Olá Meus queridos e queridas!!!!

Como mostrei a vocês em outro post minhas alpargatas novas e também disse que iria customizar uma delas e mostar a vocês como ficaria.

Antes:

blog mdb 003

Cor básica que combina com QUASE tudo, eu amei ela no meu pé mas achei que precisava de uma atualizada na peça, sabe você olha e sente que ta faltando alguma coisa?

Então comprei algumas peças para customizar o sapato:

blog mdb 015

Dourado que é sempre a pedida do verão (não tem erro!!!!).

E eis que surge a peça customizada, atualizada e fashionista:

Com flash

Com flash

Sem Flash

Sem Flash

Senti que ela ganhou mais vida, nos pés ela ficou tão linda que foi com ela que entrei no ano novo!!!

A customização é sempre válida para atualizar aquela peça esquecida no guarda roupa.

A partir desse post vou criar uma coluna semanal ou quinzenal de peças customizadas que eu encontrar no meu dia a dia ou na própria internet, vocês querem?

 

 

 

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Acessórios, Customização, Sapatos, Verão e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

