Dicas para atrair a boa sorte em 2013

Nossa como o ano voou não?Já estamos as portas de 2013 e parece que não sentimos o tempo passar…

E sempre que a contagem regressiva comece queremos que a sorte olhe um pouco para nós e nos traga fortuna, amor e tranquilidade no ano que se inicia não?

Hoje eu trouxe uma dicas para entrar em 2013 com o pé direito!!!!

Colocar dinheiro no sapato:
dinheiro-no-sapato
Os orientais acreditam que a energia entra pelos pés, e que tal seguir essa dica permitir que o dinheiro entre o ano todo em sua vida?

Pegue uma nota de valor alto e coloque dentro do seu sapato, dê preferência ao pé direito (risos).

Faça uma limpeza em seu armário:

???????????????????????????????????????????????????No fim do ano ou no começo do próximo é bom abrirmos o armário e tirarmos as roupas que não nos servem, as que não mais queremos, porque elas acumulam muita energia e ao tirarmos essas peças liberamos o fluxo para energias novas e boas.

Folha de louro para a fortuna:

folhas_louro

Para atrair dinheiro no ano que entra segure no momento da virada do ano uma folha de louro, desejando muita sorte, fortuna e energias positivas no ano que entra e guarde essa folha em sua carteira, só troque na próxima virada.

Tâmaras para a sorte:

tamara2

Coma três tâmaras na virada do ano e guarde os caroços na carteira, para atrair fortuna e prosperidade.

Para o amor:

banho-do-amorReceita de um banho para atrair amor, precisarão de pétalas de rosas vermelhas, maçã, cravo, canela e seu perfume favorito…ferva  a maçã, o cravo e a canela e depois coloque as pétalas com o fogo desligado e borrife seu perfume favorito, se banhe pensando que um grande e bom amor chegará na sua vida para lhe trazer felicidade.

Patuá da Sorte:

patuadeprotecao

Em uma noite de lua cheia pegue 7 ramos de arruda, 3 moedas (de Preferência as de 1 real) e três pétalas branca, peça muita sorte no amor, na saúde e na carreira coloque tudo em um saquinho branco de feltro costure com linha amarela e leve sempre junto de você.

Para a fartura:

arroz

Deixe sobre a mesa um pequeno recipiente (prato ou tigela) com arroz cru, lentilhas, 3 pauzinhos de canela, um punhado de cravo e 7 moedas de 1 real. Para atrair a prosperidade e a fartura em sua casa no ano que se inicia.

Para atrair boas energias: 

002

Tome um banho de sal grosso aromatizado (ou conhecido como sais de banho, a Becka Savon tem três aromas disponíveis) mesmo que você não tenha uma banheira, vocês colocam um pouco dos sais de banho nos ombros , no colo e um pouco ao longo do corpo passem as mãos levemente sobre o sal espalhando-o pelo corpo, ele fará uma espuma (se for sais de banho porque só o sal grosso não fará) e deixe a ducha levar embora o sal com as energias negativas, Depois tome um banho com mel, (a Becka Savon tem sabonete de mel, com mel puro, extrato de mel e aroma de mel) para atrair as energias boas já que o mel é conhecido por ser um excelente atratativo.

546691_4495871245658_1320490799_n

São pequenas dicas para começar o ano novo com os dois pés direitos, mas o que vale realmente são as boas intenções, o amor, a fé e a esperança.

Um beijão a todos e espero que vocês aproveitem as dicas

Anúncios

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Dica, Fim de Ano, Para atrair a boa sorte e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s