Unhas para o Natal

Eu aqui mais uma vez!!!!!!!!!

Resolvi mudar a cor das minhas unhas para a noite da véspera de natal com a cor…..vermelha!!!! (eu sei não é muito original mas tem cara de natal)

Com esse esmalte eu tenho tido uma relação de amor e ódio, já é a segunda vez que eu uso a cor é de um vermelho sangue bem aberto que beira um tomate, mas a qualidade X preço não é muito acolhedora.

esmaltes 009

O vermelho é maravilhoso, o esmalte é bem cremoso, mas para deixar a unha com uma pintura decente foram necessárias três mãos de esmalte, o pincel é bem gordinho capaz de cobrir uma boa parte da unha ,mas o tamanho do cabo é pequeno e dificulta bastante o uso .

Devido a cremosidade do esmalte você tem que pegar uma grande quantidade no pincel para dar uma cobertura sem marcas e o ideal é pincelar apenas uma vez por camada senão formam aquelas marquinhas nada agradáveis.

esmaltes 011

Quanto a durabilidade do produto, eu tenho usado como cobertura o Risqué Tecnology ( que eu tenho amado só há um porém nele) e o esmaltes durou sem lascar e sem eu ter de cobrir as falhinhas uns 4 dias, só que se pensarmos que os bons lotes da Risqué duram 3 dias sem lascar e custam em média R$2,50, um esmalte como o da Ana Rickmman Fashion deveria durar pelo menos uns 5 já que custa R$6,50.

Vamos combinar que o vermelho é lindo, mas poderiam melhorar a cobertura e a durabilidade pelo preço que cobram. O design do vidrinho também é outro mimo da vontade de olecionar todos, mas quando começa a acabar o esmalte fica difícil de pegar com o pincel…

Queridos tudo de bom no Natal de vocês reunam suas famílias com muito amor, carinho e compreensão…Lembrem que os sentimentos de perdão, amor, confraternização, respeito e carinho não devem ficar restritos ao dia 24 e 25/12.

Beijoooooos

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em esmalte e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

