Alpargatas e seu retorno a moda

Olá meus queridos!!!!

Estamos a horas da ceia de Natal e desejo à vocês muito carinho e amor!

Esta é realmente uma moda que voltou com tudo…minha mãe costumava a comentar que quando ela era jovem as alpargatas eram um hit.

Não adianta a Carmen Steffens tentar mudar o nome desse calçado porque eles sempre serão reconhecidos por alpargatas, do estilo navy hoje circula por muitos outros looks.

Há dois anos atrás elas começaram a ensaiar um retorno tanto que eu comprei meu primeiro par azul marinho nessa época,porque são sapatos realmente confortáveis.

Os valores das marcas mais conhecidas estão um ABSURDO tudo bem que vocês compram modelos mais atualizados, mas Miezko por 149,90 e Carmen Steffens por 99,90 é demais para o meu bolso.

Paguei em modelos básicos o valor de R$25,00 em uma loja aqui de Santos que disponibiliza várias cores para a compra (quem quiser o nome da loja deixa aqui nos comentários que eu passo).
Modelos que eu comprei:
blog mdb 003

blog mdb 004

Minha intenção é customizar uma delas com esses adereços e torná-las mais fashion (quero fazer um post com um antes e depois para vocês):

blog mdb 015

Alguns looks que combinam com ALPARGATAS!!!!!:

look-com-alpargatas02

redfashion_1

São confortáveis perfeitas para verão e combinam muito com o estilo navy. O que vocês acham desse tipo de sapato?

Beijos Lindas e Lindos.

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Estilo, Sapatos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Alpargatas e seu retorno a moda

  1. Pingback: Customização | Modices de Bebé

Deixe um comentário

