Meus esmaltes favoritos da Revlon

Revlon é com certeza uma das melhores marcas que se encontram no mercado brasileiro, o único e ligeiro problema é o valor do esmalte, mas se formos pensar que a Hits com sua coleção da F*hits, Gio e Pop up Store também estão caros para um produto nacional…a Revlon que é importada vale mais a pena…

Bom, mas se nor faz feliz e se temos para gastar vale a pena..em minhas unhas sem top coat ele dura uns 4 dias sem descascar ( o que eu considero um recorde porque as marcas nacionais com cobertura transparente demoram cerca de três dias para descascar).

Eu não tenho todas as cores que gostaria da Revlon porque só compro quando estão em promoção…mas dentre os fracos de esmalte que tenho elegi 4, que são os que eu mais uso, cores básicas sim!!!! Porque cores não usuais prefiro usar Impala, colorama, ou Risque…..
004
São eles Endless Possibilities um nude rosado com reflexos dourados, lembro que vi uma pequena repostagem dele na Estilo e fiquei com vontade de adquiri-lo.
Really Rosy é um rosa queimado lindo de morrer que fica mega chique nas unhas, na foto eles estão bem mais claros do que na realidade.

O terceiro é o cherries in the snow, que por sinal eu tenho o batom igual!!!!!!!! Ele é um tom de bispo ou um pink mais puxado para o vinho….
E o quarto chamado de Plum Seduction que é um magenta mais claro…

Aqui a cor é mais fiel:

(essas fotos foram tiradas do google não é a minha mão!)
Endless Possibilities:
94190698-260x260-0-0_Revlon+Revlon+Nail+Enamel+Endless+Possibilities+41
Really Rose:
5353371182_7747cd3d5f_m
revlon
Plum Seduction:
plum_seduction

O que eu mais curto nos esmaltes da Revlon são o tamanho dos pincéis e a bolinha de metal que ajuda a misturar o esmalte dentro do vidro.

Quais são suas cores favoritas, quais vocês me indicariam para o uso?

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Cores, esmalte, Estilo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Meus esmaltes favoritos da Revlon

  1. kathya disse:

    Bom dia..adoro os esmaltes da Revlon..tenho varios e sim eles duram muito!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladidiva.com

  2. Thalita disse:

    Oie!
    Eu não tenho nenhum esmalte da revlon =(
    Fiquei apaixonada pelo Really Rose!
    Bjs

Deixe um comentário

