Look do Fim de Semana

Eu sei que estou um tiquinho atrasada, mas melhor atrasada que sem postar né? (hehe).

Então Domingo, calor, sol, Santos não da para andar com muita roupa, para caminhar no shopping não rola salto alto (porque a caminhada é looooongaaaaaa).

Eu adoooooooroooooo o estilo étnico e nada melhor do que a inspiração do que a gente gosta né? Melhor ainda com as cores que gostamos.
rdm2
A saia floral laranja de inspiração étnica foi minha avó amada que fez (graças a Deus ela oltou a costurar, pq vamos combinar que roupa feita sob medida tem outro caimento, te amo vó.) e a regata é da Renner, sim eu uso regata da Renner e adooooro para os dias de calor, rasteirinha de pérolas e nos acessórios as pulseiras foram feitas por mim, e o anel feito por Juan Jámon sob encomenda (um design aqui de Santos que faz umas peças , inclusive max colares, lindos de morrer.)
003

Eu sei que falta a make mas calor e Santos não é uma grande idéia….principalmente se vocês vão caminhar bastante então nem te conto…
A dica para o verão é conforto, principalmente se vocês moram em cidades com muito calor, agora conforto com estilo é mais do que necessário né? Quero fazer para vocês um guia do que é legal escolher em lojas de departamento, o que vocês acham?

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Look do dia, Looks, Moda e estilo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

