Acessórios inusitados, ousados e muito usados

A matéria para o post de hoje surgiu no facebook quando colocaram uma foto de um brinco inteiro na orelha de uma garota.
Chamados de Earcuff pelo pouco que eu li foram lançados em um desfile da channel e começaram a virar febre pela Europa.

560961_410880578982347_187826682_n

brinco-de-drago-orelha-inteira-1-peca-dourado_MLB-O-3099710437_092012

Alguns modelos como os das fotos acima me lembram muito os filmes em estilo de rpg (e tenho que dizer que curto muito), outros tem uma pegada mais glamchiq, a certeza que eu tenho é que a inspiração é indiana, pois a maioria desses modelos são tirados das jóias deles.
brinco-de-orelha-inteira-ear-cuff-cuff-earring-ear-piece-ear-cuff-multi-chain-ear-cuff-earr
silver-tassel-rivet-ear-cuff-Namoradeira

Eu realmente curto a idéia de ter um brinco tomando toda a orelha com um cabelo preso em coque ou em um rabo de cavalo transforma completamente o visual.Agora é saber se a tendência pega aqui no Brasil, e vocês usariam uma peça como essa?

Outra bijoux inusitada que começou a virar febre aqui no Brasil são os aneis de falange, são delicados e com uma proposta muito diferente da usual, confesso que já experimentei alguns nos meus dedos, mas ainda não encontrei um que casasse com a minha personalidade tem até personagem perdida nas cavernas da Capadócia usando esse estilo de anel:
tumblr_me9kschfWv1ra95sbo1_500

Existem modelos para todos os gostos e vontades vou postar algumas fotos para vocês se inspirarem e se jogarem nessa tendência:

aneis-e1343398296301
aneis-falange-2
aneis-falange-te-dedico-a
anel-de-falange-asinhas-banhado-a-ouro
anel-de-falange-coracao
AnelFalange1
E quais vocês usam, usariam ou não curtem de jeito nenhum?

Beijos e até a próxima,

Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Acessórios, anéis, Estilo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Acessórios inusitados, ousados e muito usados

  1. Welcome back Betinha 🙂
    Eu não curto earcuff não….mas o modelo da primeira foto eu super usaria pra ir assistir o Hobbit me achando a elfa….rs

Deixe um comentário

