Produto BBB

Nem sempre o produto mais caro é o melhor e para as nossas queridas e amadas mãos eu posso atestar sem dúvidas que o melhor creme quando eu peciso de uma mega hidratação foi o da Avon.

047
Na embalagem diz que Silicone forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão, e outros agentes agressivos.
Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra seca.

Minha conclusão:

É realmente um produto muito bom, eu ando com as mãos muitos secas e vira e mexe preciso usar um hidratante tanto que na mesa do meu pc tenho 4 hidratantes diferentes para as mãos….
048
O creme não é aguado (coisa que ODEIO em um creme, o pérolas de La Façon é assim, eu detesto ele….), muito consistente e quando vc passa ele nas mãos sua pele absorve rapidamente o creme e ainda deixa aquela sensação gostosa de pele sedosa e bem hidratada.
049
Essa foto foi tirada logo depois que eu espalhei o creme e vc não vê aquele esbranquiçado na pele.O perfume é quase inexistente então para quem tem alergia a perfumes é uma boa pedida.
É como eu costumo dizer nem sempre o mais caro é o melhor… o valor dessa pequena maravilha é R$4,99 com desconto nesse ciclo.

Até a próxima,

Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Cosméticos, Hidratante, Produtos BBB e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Produto BBB

  1. EU já usei muito essa linha da avon..mas sempre é bom mudar tbm e experimentar outros! Mas é boa sim! Beijinhos ❤ Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

  2. Kathya disse:

    Realmente ele é bom..adoro essa linha da avon!!
    beijosss

    http://www.cosasde-ladydiva.com

Deixe um comentário

