Vale a pena conferir!

Olá,

Quero começar essa “coluna” nova no blog que vai abordar diversos segmentos como moda (que nunca é demais), acessórios, sapatos, makes, perfumes, lugares, catálogos, livros tudo aquilo que for interessante para dividir com vocês, queridos leitores.

Começo com algumas peças da Kauê Modas, vamos combinar que está novamente difícil para nós, plus size, encontrarmos roupas adequadas que estejam em sintonia com a moda e o verão…

Não sei se sou eu que ando mais chata do que o normal, mas na minha concepção está cada vez mais difícil encontrar algo legal por um preço justo!

Então tenho apelado muito para o basicão com acessórios de impacto!
Bom minhas escolhas da vez foram duas blusas uma de conceito básico e outra mais modernete…
festa-04
Branca (cor básica e sempre necessária), modelo de meia manga (ideal para looks casual chique), camisa (item necessário em qq armário) e um modelo que podemos abusar com muitooooooos acessórios(eu de cara ja usaria um maxi colar).
kaue modas
Essa segunda blusa é mais despojada e moderna, eu a vi na loja fiquei doidinha para experimentar, mas tava com pressa e nem rolou…, tem uns recortes estratégicos (que moderniza o modelo), é fresca (perfeita para o verão) e se eu não estiver enganada é de modelo geométrico, estilo que esta super em alta nesse verão e o valor dessa peça é algo que de longe vale a pena conferir, só tem dois dígitos e ainda está disponível para venda: http://loja.kaueplussize.com.br/produto/1595378/blusa-viscose-bicolor-ombro-caido-v13.
Como eu disse anteriormente está bem difícil encontrar peças legais se vocês sabem de alguma roupa que viram pela internet a fora ou nas lojas me mandem os links, vou adorar ver!

Beijos e muitos beijos,

Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Moda e estilo, Vale a pena conferir e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

