Voltando!!!!

Depois de quase meio ano fora eis que retorno, minha mente ficou irriquieta pedindo a minha volta, mas meu coração precisava de uma longa pausa para analisar minha vida são tão longos e escarpados os caminhos que tenho percorrido que não tinha ânimo para continuar escrevendo para vocês.

Sim porque de certa forma o ego acompanha algumas poucas sílabas, ele está mergulhado com nossas expectativas de sucesso.O que é um blog se não a perspectiva de uma pessoa?Ela em seu espaço diz o que está bom ou ruim e com ela vem um pouco dessa agradável companhia.

Meu coração ainda está um pouco fechado para balanço, mas minha mente irriquieta como ela não me deu descanso e aqui retorno.Não ligar para comentários grosseiros?Como não?! Deletar não é só um botão é a certeza de que em algum lugar existe gente ignorante que não suporta seu ponto de vista, e quando isso acontecer por favor no canto direito de sua tela tem um X que fecha a página. Comentários discordando do assunto serão bem vindos se postados com a educação que se espera de um ser civilizado caso queiram ser grosseiros como os leitores de uma blogueira idiota, que depois de descoberta perdeu a graça por favor me façam a gentileza de saírem do MEU espaço!

Aguardem por matérias de moda, comportamento, nailart (porque sim eu faço minhas unhas!), matérias de indignação como esse tal de senso do ibge, acessórios favoritos, maquiagens favoritas, desejos de consumo imediato e muitos outros poréns.Tenho feito tantas coisas diferentes nesse semestre como sabonetes e linhas de cosméticos artesanais/naturais (como hidratantes, esfoliantes, máscaras de argila).

Muito obrigada a quem me acompanha e saibam que adoro todos vocês!

Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

