Meus acessórios: Anéis

Minha pequena coleção (na minha opinião é pequena porque tem tantos que eu queria ter que nem sei por onde começar a escolher) tem peças de tamanho e formas variadas (além de preços, claro).

Tenho uma paixão muito grande por essa peça em especial, porque combinada à um belo par de brincos conseguem atualizar qualquer look básico.

Tenho preferência por peças douradas, mas não deixo as prateadas de fora e claro por pedras brasileiras.

Eis alguns de meus anéis:

Da esquerda para a direita: sodalita, abalone, quartzo branco, e citrino

Pedra do sol, citrino, sodalita, amazonita

Nessa foto acima o primeiro anel me custou a bagatela de R$2,50 acreditam?









São alguns dos que eu tenho, a maioria, e tenho outros tantos que desejo… e quanto a vocês, flores qual acessórios mais gostam?

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Acessórios, anéis, minha coleção e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Meus acessórios: Anéis

  1. Eu adoooooro anéis! Gostei dos seus; eu não tenho muitos com pedras grandes, curto mais com strass! ;o)
    Beijos, Danny

Deixe um comentário

