Resenha: Paleta 120 cores neutras

Esse é um investimento que, eu, recomendo se você ama e não vive sem sombras neutras.

Eu sou daquele tipo de pessoa que é viciada em sombras neutra, até nas coloridas eu procuro algo neutro, pode até parecer paranóia minha, mas não me vejo em tons fluor ou looks muito coloridos.

Olhando ou viajando pelos sites de compra, querendo e muito experimentar novidades, me deparei com esse oásis de neutralidade em meio à um deserto de cor

Meu olhinhos brilharam e meu coração palpitou de alegria, estava apaixonada por essa paleta.

Essa pequena maravilha é dividida em dois “andares”:

1º "andar" da paleta neutra
O primeiro andar tem tons beges (cintilantes, opacos e um meio termo entre eles), alaranjados, corais e marrons em sua maioria.
2º  "andar" da paleta
Já o segundo andar apesar de ter tons brancos e beges são em sua maioria sombras metálicas ou com brilho de tons mais fortes.

Do que eu não gostei nessa paleta foi o excesso de tons rosados e a pouca variação dos tons de cinza, mas em geral é uma paleta que te serve bem.
A pigmentação das sombras também é muito boa, e te permite esfumar com muita facilidade
Tenho umas fotos da pigmentação das sombras:
Tons beges e iluminadores
Tons de marrom perfeitos para o côncavo
Pigmentação na pele

O único porém dessa paleta realmente é a pouca variedade de cinzas e o excesso de tons rosas, mas vale muito o investimento.

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Maquiagem, paleta de tons neutros, Resenha e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Resenha: Paleta 120 cores neutras

  1. jemagazine disse:

    Verdade, eu nunca tinha reparado que essa paleta não tinha muitos tons de cinza. Não sei se compraria.
    Beijos

  2. Vivian disse:

    Qual marca é?

  3. Eu tenho essa paleta! Eu adoro todas as cores! mesmo as rosadinhas! Elas se divergem um pouco, e por cima de outros tons de marrons ficam diferentes!
    Beijos

Deixe um comentário

