Inspirações para looks de inverno

Eu sei, já é a segunda vez que vou mostrar à vocês essa loja, mas ela é simplesmente tudo o que eu pedi.O único porém é que ela é situada no Rio de Janeiro e eu moro na Baixada Santista, fora isso é OK.

Dessa vez eu trouxe fotos da Cléo Fernandes nos looks de inverno, a Agnés Rio tem muito bom gosto, são peças dia a dia extremamente elegantes!!!!!

Vamos à elas (ah! Isso não é um publi editorial, não estou sendo paga para descrever as peças maravilhosas que selecionei, elas falam por elas mesmas):









Eu amei esses looks, facilidade da montagem dos looks (qualquer uma de nós pode fazer), são peças que desfilam por qualquer lugar com muita elegância e cabem a muitas idades.
Se joguem nessas idéias sem medo

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Agnés Rio, Estilo, Inverno 2012, Looks, Moda e estilo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Inspirações para looks de inverno

  1. jemagazine disse:

    Gostei muito dos looks! Boa inspiração 🙂
    Beijos

Deixe um comentário

