Se arrependimento matasse…

Nós mulheres adoramos comprar makes novas para experimentarmos. O pior é quando essa pequena maravilha nos decepciona em níveis estratosféricos, gastamos nosso suado dinheirinho para essas makes não servirem em nossa pele.

E se arrependimento matasse teria que me jogar 2 vezes do precipício.

Um pelo blush da Revlon de nome Softspoken Pink:

Estava procurando um blush matte, e me deparei com ele apesar do valor me joguei nele sem nem experimentá-lo e surpresa ele o pigmento dele não passa para o rosto e nem o blush esfuma legal…

Meu outro arrependimento é mortal e esse eu tenho vontade de jogar contra a parede para ver se quebra é o Pêssego da Avon True colors, o coisinha ruim na minha pele esse tem pigmento até não poder mais a cor que deveria ser pêssego, é coral alaranjado com cintilância de boate e também não esfuma bem.

Esse blush não desliza na face e quando eu usei pela primeira vez parece que levei uma chinelada na cara (eu recomendo ele para pele mais morenas que aí sim deve ficar lindo de morrer)
Meus dois grandes problemas: o blush do fundo é o da Revlon e o da frente é o "Pêssego" da Avon

Um tem uma cor linda que não esfuma legal, outro que diziam ser pêssego tem cor de chinelada na cara e também não esfuma bem.
Me contem sobre seus arrependimentos de maquiagem.

Beijos,

Roberta Martorelli.

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Avon, Desabafo, Maquiagem, Revlon, Se arrependimento matasse e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Se arrependimento matasse…

  1. Nossa realmente ele não esfumaçou legal, imagino a “chinelada na cara”!

    Visite: http://www.spraydebeleza.blogspot.com.br

  2. Vanessa Souza disse:

    Eu tenho o mauva da avon também e ficou legal! Um batom que comprei e não gostei muito foi o shine da avon ( aquele com promessa de gloss e batom juntos) , eles fizeram uma senhora propaganda e nem fica tão legal assim quando passa na boca!

  3. Boa tarde!! ahh eu tenho..pra mim me serviu…ate pensei em comprar outro..mais tb gosto de provar outras marcas 🙂

    beijos e boa sexta!

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/06/kajal-delineador-avon.html

  4. me arrependi de comprar várias coisas já! um estojo com 9 cores de sombras da givenchy. Como não pudia abrir e tacar o dedo lá dentro..só quando cheguei em casa, vi que 4 das 9 sombras estavam ressecadas e como já tinha colocado o dedo..a loja não iria trocar! pffff

Deixe um comentário

