Resenha : Nyx Jumbo

Olá,

Se tem um coringa para a maquiagem dos olhos são os jumbos da nyx.Tenho dois da minha pequena coleção de maquiagem e entre eles está o Iced Mocha.

Sabe aquele dia em que acordamos com preguiça para fazer a maquiagem? Pois é ele resolve e muito, podemos usá-lo sozinho, com um esfumado no côncavo, ou como base para segurar e fortalecer as cores usadas nos olhos.

Quando comprei fiquei um pouco em dúvida de quais escolher então optei pelo branco e pelo marrom meio acobreado meio dourado.

Ele é perfeito, a muito tempo que estou apaixonada por ele além de durar horrores na pálpebra e rende muito mesmo.

Fiquei maravilhada com a eficiência do produto da Nyx.O valor pago foi de R$19,00 nessa loja virtual : Fabullosa

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Fabullosa, Maquiagem, Nyx, Resenha, Tanlup e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Resenha : Nyx Jumbo

  1. Esses jumbos são maravilhosos! Eu tinha o milk, usei até acabar! nem fiz resenha! ahahaha
    mas hoje estou usando o lapis duo da oceane, que tbm está perfeito para ser meu jumbo da vez! beijos

Deixe um comentário

