Inverno na Agnés Rio

Olá,

Situada na Av das Américas, 5150 loja 21 Shopping Mall Carrefour Barra (entrada principal) Rio de Janeiro, essa loja tem um que de sofisticação do clima tropical do Rio de Janeiro.

Tive o prazer de conhecer essa loja em um evento em São Paulo do qual eu fui convidada, e o estilo dela me agrada muito desde a escolha das cores aos modelos usados na confecção das roupas.

Minhas escolhas são de peças básicas e a Agnés Rio apresenta um estilo e impacto perfeitas para qualquer roda social:

Uma escolha muito acertada que vai desde uma tarde no shopping à almoço de negócios.

Jaqueta perfecto que além de ser um hit, já se tornou peça obrigatória em qualquer armário fashionista, e o melhor essa peça vai além do preto, da uma identidade a mais ao look.

Camisa Branca outro item obrigatório em qualquer armário e se eu não me engano uma calça marrom de alfaiataria, mas esse look também pode ser usado com uma jeans para um estilo mais despojado.

Lembram que em um post anterior falei sobre o estilo da personagem Miriam de Amor Eterno Amor?Pois é esse vestido resume e muito o conceito dela de roupa…e o melhor feita para nós moças plus!!!!! Amooooooo o estilo da Miriam!!!!!

Blusas e Camisas:

Sou fanática por cortes, estilo e texturas aliadas ao corte clássico (será que a causa disso é a minha avó ter sido modista?).Então selecionei algumas peças clássicas e chiques da Agnés que eu amei dessa coleção:

Tudo que eu falei acima se resume nessa camisa, textura da renda, corte elegante e clássico (perfeito para qualquer ocasião) e uma cor neutra que ainda traz um toque de vida a um look básico.

Píton o último berro fashion da temporada, maravilhosa!!!!!

Outro look que amei foi esse:

Acessórios:

Estão expostos e à venda na loja, ajudam a complementar a idéia do look, são essenciais em qualquer momento da vida das mulheres, e os da Agnés são com certeza muito elegantes:


Amei conhecer essa loja e o estilo que ela apresenta nesse evento que eu fui queria poder ir ao Rio e fazer visitas frequentes à ela.

Site : http://www.agnesrio.com.br/

Página do Facebook: Agnés Rio

Beijos,

Roberta Martorelli

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Acessórios, Agnés Rio, Cores, Estilo, Moda e estilo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

