Resenha: Paleta de Blush

Olha eu de novo,

Não foi necessariamente no mesmo dia porque o último post foi a 16 minutos atrás….

Essa resenha não é bem a maravilha das maravilhas ou a solução para nossas pálidas bochechas, mas é uma dica válida para quem quer ter muitas cores por um preço regular…

Tem uma boa pigmentação, uma grande variedade de cores que agrada gregos e troianos, uma fixação razoável, mas o que me chateou um pouco com essa paleta é que ela é muito difícil de aplicar nas bochechas,não esfuma de forma homogênea, as cores ficam aplicadas em um local e não espalham adequadamente (não sei se estou fazendo errado, mas foi essa a minha impressão).

Na minha pele as cores “usáveis” são muitas, mas ainda acho que a qualidade poderia ser um pouco melhor.

Se eu indico?Se vocês querem bastante cores por um preço camarada sim, mas não pense que ela é a maravilha das maravilhas, não me arrependi da compra no entanto não a uso tão regularmente.

Beijocas,

Roberta Martorelli.

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Cores, Maquiagem, Resenha e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Resenha: Paleta de Blush

  1. Eu tenho receio de me jogar e nao usar todas! Já tenho bastante blushes!!!! E meio que bodeio deles direto..imagina de uma paleta! Mas deve ser ótimo para viajar em amigas..dai cada uma leva o q tem para todas usarem ne? haahahah beijos

Deixe um comentário

