Resenha:Almond Body Butter da The Body Shop

Olá,

A amiga da minha mãe fez uma viagem a NY e perguntou se eu queria alguma coisa e a #aloka, com muita vontade de experimentar os tais cremes de The Body Shop.

Sou uma moça que AMA cremes para o corpo, então passei uma pequena lista que infelizmente só dois vieram, but no problem, veio um Duo de Macadâmia e um Body Butter normal de amêndoas, eu juro que fiquei com muita vonta de viajar para trazer a loja toda.

Quero começar falando do body butter de amêndoa:

Antes de começar a falar do produto eu super recomendo a compra de uma espátula ou algo parecido para que vocês possam passar a espátula para pegar o produto ao invés da mão (muito mais higiênico além do fato do produto poder durar mais). Eu comprei duas africanas de osso muito lindas e só uso para esse fim.
O preço não é lá a coisa mais convidativa da existência ($18) além do fato da empresa não entregar no Brasil, ACORDA THE BODY SHOP, esão pouquíssimos sites de compras que vendem esse produto, na verdade eu só encontrei em um da Tanlup.
Mas o custo benefício dele é o que realmente conta são 200 ml ou 192 grs de creme que rendem até você não aguentar mais.

O Almond body butter tem um consistência bem grossa (eu diria que ele fica entre o “body butter” da VS que está mais para um chantilly e a manteiga hidratante de baunilha da Avon que é um pouco mais espessa).
O fator de hidratação é muito bom (perfeito para os dias mais frios) uso inclusive eleantes de dormir nos pés, joelhos, cotovelos e nas mãos (mas só durante os dias mais frios). O perfume é suave, doce mas não enjoativo e é perfeitamente compatível com uma vida conjugal risos.

Ele não cai de forma alguma do pote e dura horrores mesmo. Os dois únicos pontos negativos são a dificuldade de encontrar no Brasil e a necessidade do uso da espátula.
Ainda tenho mais um de macadâmia que falarei dele mais para frente.
Beijocas,
Roberta Martorelli

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Cremes e perfumes, Dica, Resenha e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

