Meu Estilo: Spazio Innovare

Olá florzinhas,

Em Santos (que é uma cidade muito provinciana) abriu a uns dois anos atrás o shopping Pátio Iporanga que é pequeno, chique, extramente intimista e possue sem dúvida nenhuma as melhores lojas para compras(para tanto começarei a falar das minhas lojas favoritas por lá.

Uma das que mais gosto para compras de acessórios é a Spazio Innovare.

Tem diversos tipos de acessórios desde anéis a headbands (lenços, bolsas, brincos, arcos, colares, pulseiras espelhos e outras infinidades de produtos) tem uma proposta nova para a cidade.

Conseguimos encontrar presentes de todos os preços e tipos sempre de ótima qualidade e bom gosto; não em nada nessa loja pela qual eu não fique babando #amomuitotudoisso.

Eles trabalham com diversos design entre eles o famoso entre as atrizes globais Nino Bran, In-feite acessórios e etc.
Sou apaixonada por todas as coleções que tem na loja #vonatde de comprar tudo.
A spazio tem um ar moderno e chique além de pessoas muito atenciosas, gentis e queridas.
Quero mostrar algumas das minhas escolhas de peças que vendem lá (moças plus e moças de Santos vãoaté a loja porque se vocês não encontrarem nada além de roupas básicas na cidade tem sempre um acessório para levantar o visual)
Minhas florzinhas sabem que eu adoro peças atemporais e nada mais elegante, básico e chique que a pérola:

Pérolas, chiques e atemporais trabalhadas de forma moderna

Nessa minha segunda escolha temos brincos mais delicados com um ar romântico e girlie:

Perfeitos para o estilo girlie

Pulseiras são sem dúvida nenhuma acessórios muito necessários; selecionei alguns da Innovare para voces conhecerem as maravilhas das quais falo:

São pulseiras de cor preta com toques de pedras coloridas que levantam muito um visual pretinho básico.São pedras brasileiras muito bonitas.

Ideais para um look navy atual e moderno


E por fim minhas pulseiras favoritas:

Minhas pulseiras favoritas


A Innovare possue produtos de ótima qualidade e bom gosto e com preços condizíveis com a beleza e durabilidade das peças.
E ainda temos o Blue um cachorrinho lindo, meigo e fofo que faz o maior sucesso com as clientes.
Beijos e coelhinhos,
Roberta Martorelli

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Acessórios, Meu estilo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Meu Estilo: Spazio Innovare

  1. abezinha disse:

    Aíiiiiiiiiiiii Rô que luxo de peças amei o brinco azul lindo de morrerrrrrrr!!!!

    beijos e quero conhecer esta loja contigo amiga…beijocas mil Ká

Deixe um comentário

