Agradecimentos….

Quero agradecer as pessoas que me oportunizaram, mais uma vez à confirmação da mediocridade humana.

Sei por formação educacional e familiar que todo o tipo de pessoas são, em algum momento, transeuntes, em nossos caminhos.

Desta forma vamos ter que enfrentar o nível de educação familiar , bem como a total falta de maturidade.

Quando observamos elementos nas postagens virtuais, que não nos agradam podemos dependendo, do grau de civilidade, nos posicionar em relação  a este, mas espera-se que com o bom senso e respeito…O homem veio a este plano material, colocar os dogmas de sua fé, e por não agradar a todos pereceu…que presunção  de humanos falhos como nós em avaliar as coisas pelo prisma do nosso restrito olhar frente ao mundo, se somos por vezes tão ínfimos de conhecimento, sabedoria, perspicácia e educação

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Agradecimentos….

  1. Sam disse:

    Olha, vamos com calma aí. Eu não leio teu blog. Mas fiquei sabendo pelo Shame.
    Claro que não é legal te zoarem. E todas vamos entender que você está chateada…
    Mas pera lá.. que assim você perde a razão, né?
    Dizer que uma pessoa “que não teve as mesmas oportunidades que você” é “menor” ou “inferior” é de um preconceito enorme.
    Muitas das meninas que devem ter vindo aqui te zoar devem até ter mais “formação acadêmica” que você.

    • Minha cara,

      A maneira com que você compreendeu o meu texto está um tanto quanto longe de ser o que eu quis dizer.
      Em momento algum me refiro as pessoas com preconceito, mas com observação a respeito da total falta de postura. Sei que algumas falhas podem transparecer na ânsia de se fazer o melhor e compartilhar na rede com aquilo que acreditamos ser agradável.
      Você deve concordar comigo que se eu me colocasse da mesma maneira de como recebi algumas respostas, em relação as suas postagens, você também ficaria muito insatisfeita.
      Eu duvido que pessoas que tenham, formação acadêmica ou familiar com bons princípios, jamais determinariam algo como M…
      Agradeço a sua resposta referente ao meu texto

  2. Acho um desaforo pessoas virem de outro blog te destratar porque não compartilham da mesma opinião e gostos que o seu! Acho que já era o suficiente ficarem se prestando ao papel de juízes em outro lugar.
    Uma falta de respeito com um ser humano pelo simples prazer do sadismo!
    Roberta, toda árvore que dá frutos recebe pedrada!
    Não esquenta com isso, porque do mesmo jeito que vieram… se vão!!!
    Beijos

Deixe um comentário

