Meu estilo: Acessórios

Feliz Ano Novo caros leitores,

Muita Prosperidade, Saúde, Felicidade, Amor, Harmonia….Um ano cheio de realizações para todos nós!!!!

Começo o ano cheia de idéias quentes e entre elas está o de apresentar à vocês um pouco do meu estilo pessoal e de algumas escolhas que faço na hora das compras.

Entre essas escolhas um acessório é sempre bem vindo, como uso camisas e camisetas mais básicas não que as estampas sejam ruins é que eu opto por itens mais básicos para me jogar nos acessórios, meu acervo pessoal de colares, brincos, anéis e pulseiras é bem extenso.

Tenho uma verdadeira paixão pelo design oriental , em especial os islâmicos e indianos, que parecem ter um tempero a mais na produção das peças, eles são muito detalhistas, o que torna seus acessórios uma fonte de baba interminável (e em São Paulo eles tem lojas só com peças assim *olhinhos piscam de felicidade*) .

Apresentarei à vocês um colar comprado naregião de 25 de março em uma loja chamada Dandasha, esse colar estava junto com outros em promoção. Atenção meninas!!!Aproveitar uma promoção é sem dúvida nenhuma uma boa sacada, mas prefiram sempre peças atemporais e não as modinhas que logo sairão de circulação, as peças mais básicas que tenham haver com seu estilo serão mais bem empregadas fazendo seu dinheiro valer ainda mais.

Na minha concepção é uma peça que se mantém no cenário da moda por muito tempo, até porque se vocês perceberem a Camila Klein tem essa temática mais oriental do mundo.
Esse azul cai muito bem em blusas brancas, nudes, cinzas, cáquis, meu tipo favorito de decote para esse estilo de colar é o decote estilo canoa que evidencia ainda mais a beleza do colar.

A peça ovalada fica bem na altura do meu colo, então temos que lembrar da rega de proporções…

Detalhe do medalhão azul, percebam a riqueza de detalhes e o porque eu amo tanto essa peça.
Beijos e coelhinhos,

Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Acessórios, Estilo, Meu estilo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

