Dica de make

Boa tarde Flores!!!!

A dica de hoje é a respeito de uma maravilhosa descoberta. Em Santos temos o centro (centro histórico e “financeiro”) que possue muitas galerias com pequenas lojas. Em uma delas eu descobri uma importadora que vende Victoria Secret e algumas coisinhas da mac (mac eu ainda acho bem mais barato comprar com conhecidas da net).

Bem entre todos os milhares de produtos encontrei alguns em promoção e entre ele um estojo muito fofo que continha um iluminador em creme, testei na hora e me paraceu muito bom e comprei porque eu adoooooro testar maquiagem.

(Por favor não reparem na má qualidade das fotos)


Interior do produto
O Iluminador é rosado e a cor me lembra o High Beam da Benefit e vem com uma esponja para aplicação do produto.

O iluminador em si é muito bom e dura horrores no rosto (por ser em creme é perfeito para o verão) eu suei muito e mesmo assim ele continuou no rosto.Ele possue leves brilhinhos gliterinados e o tom de rosado é perfeito para usar na linha abaixo da sombrancelha, o topo das bochechas fica perfeito sobre o blush rosado (da aquele ar de maquiagem angelical típico da Victoria Secret)e naquele “m” que temo no lábio superior (dá a ilusão de lábios maiores), nesse caso oriento a usarem um pincel fininho e de cerdas retangulares.
Além de tudo o estojo é muitoooooo fashion….

E aqui em Santos ele custa R$35,00 o custo compensa muito pela quantidade de produto além do que usamos bem pouco então ele durará horrores!!!!

Beijos e coelhinhos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Dica, Favoritos, Maquiagem, Resenha e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dica de make

  1. pena minha querida que as fotos do seu ponto de vista não ficaram boas…se não te agrada porque visita um blog? Para falar mau das coisas alheias? Leia um livro, escute uma música vai lhe fazer tão bem e se você reparar bem são poucos os post com a camera ruim minha camera boa estava carregando….

Deixe um comentário

