Resenha : Bronzer da Revlon 030- Sunkiss

Olá!
Hoje quero falar de um bronzer que amo e tenho no meu acervo de makes e quase nunca me separo dele, o Mineral Finishing Powder da Revlon na cor 030 sunkiss.

Embalagem quadrada com um pouco mais de um dedo de espessura, a parte da tampa é transparente comas informações básicas do produto, o que eu acho explêndido nele é que conseguimos visualizar a cor e o marmorizado do produto.
É preciso um pouquinho de força para abri-la o que garante bastante segurança, tamamnho médio para ser colocado na bolsa, só ocupa um pouco mais de espaço se for usado uma necessárie.

O produto é assado e tem esse jeito meio marmorizado muito bonito que mesclam três cores, todas elas tem um estilo metalizado e pouco shimmer (em mesma quantidade).
As cores presentes são um bronze escuro, o médio (que tem maior quantidade) e um perolado que ajuda a iluminar o conjunto todo, misturando os três obtemos um blush/bronzer que dá um aspecto que tem tomou bastante sol nas bochechas.

Gosto de usá-lo como blush, não ligo muito para cintilância que não é muita a textura me lembra a areia da praia, de pigmentação bem forte, e não é muito difícil de aplicá-la basta leves movimentos circulares e a minha preferência de pincel para esse produto é o Kabuki, pois abrange uma maior área para a mistura dos tons e nde aplicação nas bochechas.O ideal é que a pele esteja bem hidratada para facilitar o manuseio.
Preço no estabelecimento que comprei : 39,90.
Pontos fortes: Boa pigmentação, a beleza do produto e o pouco de shimmer que é aplicado.
Ponto fraco: Poderia esfumar melhor.
Beijos e coelhinhos,
Roberta

Anúncios

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Resenha e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s