Novidade : Delineado duplo

Olá flores!!!,

Minha consultora de beleza Mary Kay e também esteticista, acima de tudo amiga, fofa e queria Aline Ferreira me mostrou essa semana as novidades que estão pipocando na coleção da Mary Kay, só para vocês terem uma noção de como são lindos os jumbos/delineadores que lançaram no mercado (e o melhor ela terá a pronta entrega!!!!!!):

Os dois primeiros são para os lábios, mas contudo todavia também podem ser usados nos olhos e as quatro cores a baixo são para os olhos.
Caçando pela internet a fora encontrei na Katy Perry uma inspiração para usar os lápis de olho, o tal do delineado duplo.Ele promete ser a sensação do verão por ser leve e fresco e não necessita de muito tempo para produzir.
Logo abaixo algumas fotos que podem te inspirar a produzir um look parecido:


Essa é realmente a cara da primavera-verão, leve, divertida, fácil e rápida.
Há outras opções de produtos que podem fazer esse delineado colorido, como o delineador em gel e sombras humidecidas no pincel, existem até outras marcas que trabalham com delineadores coloridos, mas sem dúvida nenhuma curto muito a qualidade da Mary Kay nesse meio tempo que tenho experimentado-a não me arrependi um minuto de tê-las usado ( e se preparem que vem muita resenha por aí).

Esse é o delineador em gel, para vocês aprenderem a fazer encontrei no youtube no canal do “e aí beleza” o passo a passo do delineador duplo,estou divulgando esse video porque curto bastante as dicas da Karen Bachini.

#ficaadica e se joguem nessa tendência (principalmente no dia qem que vocês quiserem sair arrumadas e estiverem com muita preguiça, como no caso eu hoje de manhã então me atirei nesse estilo de make ficou muito legal por isso que indico para vocês, mas particulamente falando prefito o lápis do que o delineador em gel porque da mais firmeza ao traço )
Corram para garantir o lápis Mary Kay de vocês!!!!!Eu já garanti o meu assim que chegar vou ficar super feliz ebaaaaa!!!!
Se vocês não tiverem nenhuma consultora por perto indico a flor Aline Ferreira ela pode encomendar para vocês e mandar pelo correio (valor do produto + frete)

Beijos e muito mas muitos coelhinhos fofos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Aline Ferreira, Cores, dicas de beleza, Inspirações, Looks, Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Novidade : Delineado duplo

  1. Adorei!!! Ficou muito legal a dica e eu adoro deneliadores…

Deixe um comentário

