Para amar e colecionar III: Raggedy doll…

Olá,
Em mais um “Para amar e colecionar”…dessa vez quero apresentar uma pequena adoração minha, bonecas de pano, em especial a raggedy doll, tem carinha de espantalho, cabelinhos ruivos (essa é a versão tradicional americana, mas agora existem muitas outras versões tão lindas quanto).

Eu as adoro e tenho se não me engano umas duas bonecas (e tenho umas outras tantas bonecas de pano, até comecei umas aulas, mas devido ao trabalho não consegui dar prosseguimento).Algumas fotos que vocês verão foram tiradas do google e outras foram tiradas do albúm da minha professora de bonecas de pano Prel artes (ou Edna).Espero que curtam bastante a sugestão de hoje (serve tanto para adornar o quarto de uma criannça pequena quanto a de um mulherão, não pe vergonha termos bonecas no quarto…elas são lindas e servem para enfeitar as prateleiras).
Fotos da net:




Raggedys da Prel ou feitas por Prel:








Essas são raggedys tradicionais (ruivas, carinha de espantalho, de “pele” branca)
Existe variações tão lindas inclusive com variação na cor do cabelo e do corpo, eu achei a coisa mais fofa desse mundo:

Espero que vocês tenham curtido mais uma das minhas paixões!
Beijos e muitos coelhinhos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Bonecas, Para querer e colecionar, Raggedy e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

