O sorteio em comemoração às 15.000 visitas!!!!!

Olá Flores!!!!!
Em comemoração às 15.000 visitas eu lanço um sorteio e a ganhadora vai receber em casa A coleção completa do Impala disco:

Para participar é fácil só seguir as regras:
1- Curtir Modices de Bebé no facebook
http://www.facebook.com/pages/Modices-de-Beb%C3%A9/121313287964015#!/pages/Modices-de-Beb%C3%A9/121313287964015
2-Me seguir no Twitter: @RobertaDMlli
3-Deixar um comentário aqui na página dizendo que quer participar
As inscrições começam no dia 8/09/2011 e terminam 30/09/2011, o resultado sai 48 horas após o termino do sorteio.
Boa sorte a todos,
Beijos e coelhinhos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para O sorteio em comemoração às 15.000 visitas!!!!!

  1. Juliana Cris disse:

    Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Twitter: @JullianaCris
    Facebook: Juliana Cris (http://www.facebook.com/julianacris)

  2. Debora disse:

    opa to dentro!
    @debora_guerra1

  3. Adalgreise B.P.Correa disse:

    Quero participar…. amo sorteios…. ate agora nao ganhei nenhum.. mas quem sabe um dia ne ??
    Nome : Adalgreise correa
    adalgreisecorre@ig.com.br
    Nome de seguidora Dal Correa
    Facebook : Adalgreise Correa
    Twitter : @ Adalgreise

  4. Danielle Oliveira disse:

    Participando! Dedos cruzados..rsrsr
    Danielle Oliveira
    twitter: @DannyCpo
    Facebook: http://facebook.com/dannycpo
    email: danicpoliver@gmail.com
    Beijos

  5. Flores do meu jardim,
    Amanda está com dificuldades de postar um comentário na página ela me avisou na página do facebook do Modices (eu sei como a net pode ser malvada as vezes já tentei postar em outros blogs, mas na época nao conseguia) então estou abrindo exceções a essa dificuldade se alguém além dela não conseguir postar comentário aqui deixe um recado para mim nos mesmos moldes que aqui explicando a dificuldade e com os dados da pessoa que eu copio e colo e Fica valendo tá?
    Amanda Outeiro: “Querida, quero participar e do sorteio mas não estou conseguindo postar nos comentario do blog, e agora nem consigo antrar no blog, mas já sigo seu twitter só aceitar o @Coisasdgordinha e no face curto sua página, se quiser conferir meu nome está como Amanda Outeiro de (Coisas de Gordinha) … boa sorte pra mim e grande bj.”
    Essa mensagem fica válida como a da Amanda Outeiro

  6. virginia disse:

    Quero participar. Bjos.

  7. Moema Viana disse:

    Participando!!!!
    Moema Vianna
    Moema Vianna (Seguidora)
    moema_vianna@hotmail.com.br
    Twitter: @moema_vianna
    Facebook: Moema Vianna (http://www.facebook.com/moemaviana)

  8. Juliana disse:

    Quero participar!
    Juliana Ricci no facebook e @hvaps no twitter.
    Beijão!

  9. Julie Campanholi disse:

    Eu quero participar
    Julie Campanholi

  10. lostgirl disse:

    eu quero participar.
    infelizmente não consigo aceder ao facebook do modices : ( e já te enviei um pedido para o twitter
    boa sorte para todas as participantes

  11. Lorenna Cota disse:

    awn esmalteee *.* Quero muitooooooooo participar ><

    Lorenna Cota
    loh13@hotmail.com
    Apucarana-PR

  12. Ana Botelho disse:

    Olá estou louca de vontade de ganhar!!!! Adoooorei o blog parabéns!!!!
    email: anabotelho1985@hotmail.com
    @anabotelho2

Deixe um comentário

