Looks favoritos do mês de Agosto

Olá!!!!
Esse mês que passou não foi muito fácil de escolher looks, não sei se é porque eu não estava no clima ou se as coisas realmente não me agradavam mesmo…esse mês vou fazer uma menção honrosa a três looks que não foram postados nem fotografados no mês de Agosto, mas que eu tenho que mostrar porque tem tudo haver com o verão 2012… e um terceiro que é figura carimbada e não sai de moda nunca!
Sem mais lenga lenga aqui vão os looks:
Para nós plus…

Kauê Modas

Stephanie Zwick - Le Big Beauty

Stephanie Zwick- Le Big Beauty

Stephanie - Le Big Beauty

Mayara Russi - Kauê Modas

Para as moças magras

Jojo - Um ano sem Zara


Jojo - Um ano sem Zara


Lia Camargo - Just Lia (look despojado para um final de semana no parque ou na praia)


Menções Honrosas de Agosto:

Flúvia Lacerda - Look Coral com Turquesa (must have para o verão 2012)


Flúvia Lacerda


E a terceira menção honrosa que não é uma pessoa, mas que o look eu vou querer sim copiar…

Boneca de Audrey Hepburn


Essas idéias são para o verão com seu sol e calor em demasia…
Beijos e coelhinhos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Estilo, Favoritos, Looks, Moda e estilo e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Looks favoritos do mês de Agosto

  1. Bia disse:

    gente por favor,gordinhas tem que usar calça jeans e moleton!
    esse negocio de usar saia de cintura alta e roupas da moda so fica legal
    pra gente magra!

    • Você vai me desculpar, mas eu não acredito nisso, mulheres gg´s tem sim que se arrumar bem a elegância é indiferente ao tamanho do corpo até porque tem muitas mulheres que não tem elegância para vestir nada nem calça e moletom simplesmente cobre os ossos.Na moda saias de cintura no lugar alongam o corpo, calça jeans e moletom também devem ser usados nas magras em casa ou para ficar no sofá…moda é indiferente a corpo sendo Bem Feita fica bem em qualquer um, exemplo da Fluvia Lacerda que tem um corpo invejado por muita gente e além de td é um mulherão, esse blog não é só para moda gg é para moda de uma forma geral, tem muita coisa que nao fica bem em mulher magra porque cada um tem um tipo diferente de corpo o que nós plus sizes temos que ter cuidado com excessos tanto de shape e complemento.
      Isso minha cara é Bullying e é crime se você está desgostosa com seu corpo se cuide e aceite-se

  2. Carol disse:

    Ameii o Blog…
    Cada um deve usar o que quiser e gordinha pode usar sim o que deseja e o lhe cai bem!

  3. Bia disse:

    É,cada um tem sua opnião.Eu só quis dizer que se eu fosse gordinha eu acho que nao me sentiria bem usando peças deste estilo.As vezes quando eu engordo 1 ou 2 kg eu ja fico louca,imagine se eu fosse gordinha.Mas eu ainda acho que as mulheres deveriam ter cuidados a mais com seus corpos,nao so pela questão estética mas pela sua saúde tambem.E me desculpe se de alguma maneira ofendi,nao foi minha intenção. ;D

Deixe um comentário

