Lost in Wonderland…

Boa tarde Flores!

Ilustração de Jana Magalhães


Muitos poucos aqui sabem que eu sou adoradora da cultura japonesa (sim tudo começou com “eu vou punir vocês em nome da lua” quem viu na manchete nos idos de 90 sabe bem do que eu estou falando…ai ai ai Mamoru Chiba risos, mas não é mais assim tá, eu acabei lendo muito sobre essa cultura milenar e sei bem mais do que o “em nome da lua”.).
Adoraria andar pelas ruas de Tóquio para ver a moda urbana, muitos dos estilistas bafônicos que conhecemos viajam para lá para buscar inspiração nas moças japonesas.Sendo o centro de toda a inspiração é comum vermos diversos tipos de tribos e estilos que convivem pacificamente nos parques e nas ruas japonesas.
Vagando pela internet um estilo chamado Otome me chamou muita a atenção.Sabe o filme e o desenho da disney de Alice no país das maravilhas? Pois esse estilo japonês lembra muito os trajes fofos de Alice( acho que os japoneses em geral gostam da temática) nesse estilo predominam as cores claras e sóbrias aliados a fofura e meiguice, e muitos dos looks podem ser usados no dia a dia.
Os looks foram tirados do site http://blog.emilytemplecute-nagoya.com/
Vejam alguns exemplos (uns mais fantasiosos e outros mais usáveis).
Looks Wonderland:

Repare nos detalhes


Looks dia-a-dia:
Antes uma pequena dica: Gostou dos looks? Para as meninas gg´s alguns looks ficam muito legais (só tem que sofrer uma leve adaptação, se gostarem levem à costureira ela saberá o que fazer para que vocês tenham looks parecidos eu assim que estiver boa do pé vou à minha para fazer alguns looks, as vezes um laço que vc tire do bolso traseiro já faz toda a diferença.)











Blusas e Cardigãs fofos


Deixo vocês com essa dica.
Beijos e muitos coelhinhos,
Roberta

Anúncios

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Estilo, Looks, Moda e estilo e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lost in Wonderland…

  1. Sol disse:

    Tudo muito lindo e de bom gosto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s