Looks favoritos do mês de julho

Flores!
Desculpem a ausência do blog, mas estou em fase de fisioterapia e ela tem me tomado bastante tempo e quando chego em casa eu estou morta de cansada.
Em alguns blogs e canais do youtube eu observo falarem dos favoritos do mês sempre passado ao atual na maioria das vezes os produtos de maquiagem e de beleza, futuramente farei esses favoritos do mês, mas agora que mudar um tiquinho a perspectiva do favoritos do mês, vou falar de looks (de p a gg) que tenham me agradado no mundo da blogofesra e nas revista serão por mês 6 looks, três plus sizes e três de tamanhos normais , para nos ajudarem com o guarda roupa diário ou de festa(risos).
Moda gg:

Look postado 18/07/2011 do blog Le big beauty

Já pensando na primavera-verão 2011/2012 um look leve de vestido e um casaco de renda (que mais uma vez é um dos materias queridinhos da temporada).

Look publicado dia 16/07/2011 no blog Le big Beauty da blogueira Stephanie

look de jeans já apresentado em outro post e por isso meu favorito do mês, básico, prático, e bem arrumado eu adooooroooo os looks da Stephanie Zwick.

Fabiana Karla em um look para a revista Manequim do mês de Julho

Primeiramente eu amei a cor do vestido, depois eu amei o tecido do vestido e em terceiro eu amei o o desenho do vestido (risos)
Moda p a m:
Os meus três looks favoritos do mês de julho vem do blog Um ano sem Zara, um blog que acompanho muito e que tenho verdadeiro fascínio, Jojo a blogueira prova que podemos repetir roupa sem repetir o look e nos ajuda a convivermos bem com nossos armários.

Jojo num look inspirado em Amy Winehouse, postado dia 25/07/2011 no blog Um ano sem Zara

Look postado dia 16/07/2011 no blog Um ano sem Zara

Look postado dia 19/07/2011 no blog Um ano sem Zara

Esse looks mostram que não precisa ser a roupa da estação, o que estava lá na vitrine (podem ser peças que vocês já tenham em casa) ou uma peça de brechó ou em liquidição, se te faz bem, segue aquelas regrinhas de servir bem ao corpo mostrando os pontos fortes e que não fique muito justo nem muito folgado, é bonito e elegante nós temos mesmo é que nos jogar e esbaldar e não se incomode se a peça ou o look já foram usados algumas vezes é para isso que serve a roupa para ser usada risos.
Beijos e coelhinhos,
Roberta.

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Estilo, Favoritos, Looks, Moda e estilo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

