Perfumes, parte dois

Lírios!(um tipo de flor estou variando a espécie risos)
Deixa eu começar falando dos outros perfumes.
Pour Femme – Bvlgari:

Bvlgari Pour Femme é um perfume clássico e contemporâneo, com um rico bouquet floral. Traduz em aromas a intensidade e a elegância de um mundo sensual e exclusivo.
Possui notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude. Para mulheres extremamente femininas, muito sensíveis que buscam um perfume clássico e contemporâneo.(Conceito tirado da loja virtual sack´s).
Ele tem um toque mais amadeirado mais seco, a sensação que eu tenho a da música Just the way you are de Barry White,uma balada mais romântica, elegante, um jantar a dois, uma sensação bem clássica a descrição da sack´s é bem fiel ao produto, tem uma excelente fixação (é daqueles produtos que você passa o dia com ele. Aqui em Santos eu adquiri por um preço bem baixo do que no site e acho que valeu muito a pena (usem no máximo duas borrifadas porque apesar de leve ele é marcante e o fixador muito bom!).
Diorissimo- Dior Eau Toilette

Buquê floral, com notas de jasmim, lírio-do-vale, narciso e ylang-ylang. Para a mulher romântica, contente e despreocupada.
Água de colônia leve e de boa fixação com cheiro que lembra chiclete, com para usar no trabalho, em um passeio com as amigas, o cenário musical para esse perfume é o The show da Lenka, animado, colorido e despretensioso.
Prada Deluxe Refillable Feminino

A fragrância oriental amadeirada, traz ingredientes naturais vindos de Grasse, berço da alta perfumaria. Suas notas combinam óleo de bergamota italiana, óleo de laranja, flor de mandarina, mimosa da Índia, óleo de patchouli da Indonésia, bálsamo do Peru, absoluto de rosa, resina de ládano, baunilha, fava tonka, almíscar e resina de benjoim tailandês.(dados colhidos da pefumaria sack´s).
Esse perfume me lembra muito de um sonho aquele que quando acordamos ficamos felizes e leves a música a que me remete esse perfume é Over the rainbow.
Ch- Carolina Herrera Eau Toilette

Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.
Não é o meu favorito é um pouco cítrico demais para a minha pessoa, mas dependendo da ocasião até rola um affair com ele, não é forte da para usar sem problemas no trabalho, mas não me remete a nenhuma lembrança por eu não usá-lo muito, talves eu o use nesse verão com mais frequência.
Até mais Beijos e coelhinhos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Cremes e perfumes e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

