Looks com muito Jeans

Olá flores do campo,
Em minhas andanças pela internet a fora caçando blogs e buscando inspirações em algumas gurus de estilo gg…me deparei com esse look da Stephanie do blog Le Big Beauty

Stephanie do Blog Le Big Beauty


Eu amei esse look, um visual elegante e despojado com peças fáceis de encontrar no armário, eu pelo menos tenho uma camisa jeans, calça jeans e bolsa e cinto caramelo.Eu só não usaria as flores no cabelo mas ai é um gosto pessoal.
Então comecei a pesquisar visuais só jeans e não encontrei muitos.
Comecei a me perguntar porque as pessoas não se utilizavam desse artifício simples, jeans combina com qualquer coisa etnão porque não combinar as duas peças com o mesmo tecido, duas tonalidades diferentes (para nós moçoilas mais fortinhas jeans de lavagem mais escura na calça e a camisa um ou dois tons mais claro que a da calça. Sapato de salto ou sapatilha, eu adoraria usar essa cor de caramelo que ela usou).Antes de me acidentar eu fiz um look totally denim mas esqueci de fotografar, prometo que colocarei as peças e mostrarei em fotos para vocês.Eu gostei bastante do resultado.
Resolvi colocar mais uns duas fotos para vocês se inspirarem e caso estiverem em dúvida no look, vá de jeans!

Jay Miranda- Blog Fatshionable


Looks jeans nas passarelas!!!!


Só temos que combinar as peças jeans com cores ditas neutras para um look mais casual, e se você quiser quebrar a monotonia coloque sapato de cores mais fortes mas os acessórios devem ser sempre de cores neutras ou próxima a cor dos sapatos.
Beijos e coelhinhos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Moda e estilo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

