Resenha: Bolsa Chenson

Olá Flores,
Hoje quero fazer uma resenha de uma bolsa que comprei no site da privalia da marca Chenson.
A bolsa é da cor café(bem mais escuro que na imagem do produto no site) com fivela e partes metálicas da alça e do zíper na cor prata. O couro é fake, mas o material é muito resistente e aparentemente aguenta o tranco, tem um bolso externo na parte traseira e duas divisórias também externas uma na parte frontal e outra próxima ao bolso, a abertura da bolsa fica na parte de cima e não é extremamente larga é suficiente para colocar os objetos sem esgarçar o produto.
Em seu interior tem um compartimento principal (grande) e dois secundários (um é aberto com um zíper e o outro faz parte da costura, tem um bolsinho interno também com zíper, um compartimento para batom e outro para celular.
A bolsa é parecida com a birkin da hermes tem alças pequenas para ser carregada próxima ao pulso.
A nota que eu dou ao produto é 10 (cor neutra perfeita para o trabalho, elegante, é inspirada em um modelo clássico, bem resistente, o material com que foi feita é muito bom, não tenho muito do que reclamar.)
Agora quero falar do site que eu comprei, já disse anteriormente o nome da empresa, vocês primeiramente escolhem os modelos ( que tem um BOM desconto) é realmente acessível para compra, só tem dois pequenos problemas o tempo em que a marca fica exposta para a compra é muito pequena ( a quantidade disponível dos produtos não é muita, o que te da pouco tempo para decidir) e o tempo de espera pelo produto é grande (se você é como eu que quer os produtos para ontem, pode te dar um pouco de ansiedade).
Efetuei a compra dia 22/06/2011, eles me deram o prazo de entrega de um mês (mas eu recebi hoje, apesar da entrega estar adiantada eu achei que o prazo é muito longo).
Através do site o cliente pode acompanhar a trajetória do produto desde a saída da empresa relativa a marca até o período de trânsito, no dia anterior a sáida da encomenda você recebe um email avisando a saída do mesmo e no caso como a minha cidade é bem próxima a central da privalia eu recebia no dia seguinte.
Ela vem em uma caixa toda embalada recheada de plástico, as bolsas vem em sacolas de tnt para nao estragar e os pinos, zíperes e fivelas vem embalados em material protetor, a minha encomenda veio em perfeito estado e pelo valor que eu paguei compensa bastante, eles aceitam cartão de crédito e você precisa ser inscrito no site.
Nota para a empresa: 8 (devido a demora no processo de entrega e as cores não baterem exatamente com as da foto, em geral nada que afete a compra, mas minha mãe comprou o mesmo modelo achando que a bolsa era branca e na verdade ela é um tom de gelo puxado para o cinza)

Foto da minha bolsa comparada a borkin da marca hermes
Beijos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

