Cores: Turquesa

Oi flores,
Mudando um pouco o rumo da conversa, ao invés de falar só de estilos da moda eu quero falar sobre cores. Desde o branco até a cor de burro quando foge e aquelas outras tantas cores inomináveis, mas que sempre queremos no guarda roupa.
Minha primeira aposta é o turquesa, na verdade é uma das minhas cores favoritas, muito usada no oriente ( principalmente entre os arábes e indianos).
A pedra dizem que tira o mau olhado, e cor cria looks incríveis e super estilosos.
Lembrando que estilo é mais uma questão de atitude do que seguir ao pé da letra o último grito da moda.Selecionei alguns looks para diversas ocasiões que são modernos, belos e estilosos e que vocês podem encontrar em seus guarda-roupas das coleções passadas:

Modelo romântico e moderno, a peça principal tem tons de turquesa e as cores que a completam o rosa e o nude dão delicadezae graça perfeito para dias não muito frios e podem ser acompanhados tanto por saltos altos (para momentos mais sociais) e por sapatilhas( para momentos mais descontraídos).

Moda não tem idade e estilo é para sempre, para a mulher que precisa estar sempre pronta para uma reunião ou para visitas aos clientes um look elegante e discreto com toques mais vivos, graças a cor turquesa presente nos acessórios.

Looks para eventos badalados e que não precisem de um toque tão social, é para mulheres que não temem se arriscar com as cores porque o trench coat que é a peça de mais destaque tem uma cor forte seguida de elementos poderosos e de cores mais básicas.

Um look de festa com sugestões de acessórios provando que para ficar bem em um casamento ou aniversário de 15 anos, não é necessário o uso frequente do lbd (little black dress)
Bom flores vou ficando por aqui aproveitem o post e as dicas fiz tudo pensando em vocês,
Beijos e coelhinhos,
Roberta

Anúncios

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em atitude, Cores, Moda e estilo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s