Apresentando blogs: Beleza sem Tamanho

Oi Flores,
Hoje eu vim falar a respeito do blog onde tenho a coluna do mesmo nome desse blog ( foi devido a grande procura pela coluna que senti a necessidade de criar esse blog).
A dona do blog minha querida amiga Kalli é uma agente de transformação, isso se dá ao fato do Beleza sem Tamanho ter um espaço onde a mulher é o centro das atenções, o blog não é só voltado para a beleza gg, é um local onde tentamos trabalhar a estima de cada indivíduo, com dicas de beleza, moda, maquiagem e bem estar que nos faz progredir em direção a uma boa convivência com nós mesmas.
Ao trabalhar a estima, Kalli, também busca informar as mulheres de ações que nos desrespeitam e nos degrinem, atitudes muitas vezes tomada por esteriótipos que a sociedade impõe e é através desse trabalho, que aprendemos a impor limites a esse mau tratamento, nos fazendo respeitar.
Impor o respeito não pode vir sem a auto aceitação, o blog Beleza sem Tamanho é um espaço em que todas e todos tem voz, independente da cor, da altura ou do tamanho.Me indentifico muito com o trabalho realizado lá e por isso quando recebi o convite de postar a coluna de moda fiquei extremamente feliz.
Além do Beleza sem Tamanho, Kalli, ainda mantém o projeto Love Your Body que visa complementar o trabalho de amor próprio, para que possamos mudar e quebrar alguns tabus pré-estabelecidos e criar uma sociedade mais igualitária para todos.

Logo do Beleza sem Tamanho


Para quem não conhece esse é o logo do Beleza sem Tamanho ( que peguei emprestado, só para ilustrar o post não brigue comigo kalli-chan) e o endereço do blog é http://belezasemtamanho.blogspot.com/ divirtam-se muito no blog do Beleza.
Beijos e coelhinhos,
Espero que curtam muito essa dica,
Roberta

Anúncios

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em atitude, Blog, leitura obrigatória e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s