Meus primeiros sorteios…

Olá Flores,
Essa semana euzinha aqui faço aniversário e resolvi fazer dois sorteios rápidos (o primeiro é até bem rápido, mas o segundo fica meio de eu esperar uma encomenda chegar…).
Bom comos todas e todos sabem eu estou a dois posts falando sobre cremes (e minha intenção é fazer um terceiro e vocês aos poucos saberão o porque), eu falei de dois cremes na parte dois do post são os novos cremes da avon os milkshakes, eles são muito bons deixam a pele aveludada e o meu favorito é o de baunilha e leite não é enjoativo muito pelo contrário é leve e gostoso e o outro é de Romã e manga que tem o perfume um pouco mais marcante, mas não menos agradável então eu vou sortear um creme a escolha da vencedora(por isso nesse caso vou pedir um pouco de paciência porque depois de sortear a vencedora eu terei que contactar as revendedoras do box onde eu compro os produtos para poder enviar a vocês e elas são super rápidas para conseguir os produtos..) o sorteio será aberto hoje dia 26/06/2011 e encerrará no dia 03/07/2011.
Por favor se atentem as REGRAS!!!!!!:
– Serem seguidoras do meu perfil no Facebook Roberta Dobarrio Martorelli
-Deixarem um comentário onde colocarão o nome de vocês (para que eu possa localiza-lás mandar um email pedindo o endereço da vencedora), o nome e a marca do creme favorito (isso não é obrigatório, mas me ajudaria com os próximos posts) e qual seria a idéia de vocês para os próximos posts.
-Precisa ter um endereço de entrega no Brasil porque os objetos pesados são muito caros para enviar para fora.
Na segunda-feira dia 04/07/2011 eu divulgarei a vencedora e mandarei um email a ela pedindo o endereço e os dados para a entrega.


O segundo sorteio eu divulgarei após o encerramento desse primeiro…então queridas leitoras do meu coração corram que o sorteio só durará uma semana.
Um grande beijo para vocês,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Sorteios e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Meus primeiros sorteios…

  1. Shirlei Nunes disse:

    Oi florzinha,
    To participando 🙂

    Shirlei Nunes
    shirleifn@gmail.com

  2. Doce e Bela disse:

    Olá Roberta…
    Meu nome no face é DoceBela Plus Size..
    Na verdade gosto bastante de suas postagens e acho que seria interessante ver no modices algo realacionado a história da moda…até chegar no avanço do plus size….seria top hein!!
    Um dos meus cremes preferidos é o de ameixa do Boticário Nativa Spá e um outro que merece um destaque especial por que é demais,é do Boticario tb e se chama Lily Essence(top).
    Beijos.
    Boa Sorte..Sucessoo.God Bless you

  3. Monica disse:

    Olá.
    Meu endereço no face é DoceBela Plus Size.
    Gostária de ver no modices,informações sobre a moda ao longo dos anos,tipo estilos .
    Tenho 2 cremes preferidos:Ameixa Nativa Spá do Boticário e o Lilly essence (esse é demais).
    Beijos …
    Deus abençõe!

  4. Raissa Kahn disse:

    Oi flor, vim participar tb!

    Raissa Kahn
    raissa.kahn@yahoo.com.br

    Meus cremes prediletos:

    a) Para mãos: Neutrogena
    b) Para pés: Gommage Vittaderm / Macadâmia da Natura
    c) Para rosto: Hidratante Vittaderm

Deixe um comentário

