Cremes…parte 2

Flores!
Hoje eu estou inspirada!!!!!Estou de molho por culpa do meu tornozelo quebrado e quarta-feira fará um mês de perna imobilizada, mas fazer o que né faz parte da vida…
Vou fazer a segunda parte do post de cremes, mas não se preocupe que terá o terceiro também….
Farei a resenha de mais seis produtos espero que possam inspirá-las quando foram fazer compras, e não esses produtos que vou apresentar não são da marca que minha amiga tentou trazer (ela inscreveu o blog e a resposta chega na semana que vem, e ao invés de alguns produtos eu talvez receba uma cesta *-*).
Deixa eu começar falando não de outro creme, mas sim de outra modalidade dentro da mesma marca e de mesmo perfume…
Body and Bath works- Flor de cerejeira (Body cream ou creme para o corpo)226grs:
É amigas eu sei, eu sei, mas o primeiro é de mamis (o body lotion) e o que eu comprei a uns meses atrás é o body cream…


O mesmo perfume suave (o aroma do body lotion dura horas a fio minha mãe usou antes de sair demorou umas três horas fora andando e mesmo assim quando ela retornou ainda estava perfumada)é um floral suave a consistência do creme é mais firme (sendo indicada para peles mais ressecadas)a absorção é um pouco mais lenta, mas hidrata muito mas muito mesmo a pele, bom para passar nas mãos, nos cotovelos e joelhos que ficam bem ressecados.
New Care loção super hidratante- Pele extra seca, Óleo de semente de algodão, extrato de algas e manteiga de cacau, 200ml




Componentes como o óleo de semente de algodão, o extrato de algas marinhas e a manteiga de cacau garantem um grande fator de hidratação,textura mais líquida que o body cream deixa a sensação de pele macia e umidificada, o perfume é leve, mas bem leve mesmo quase não se sente a fragância (mas isso não quer dizer que ela não seja boa, ela é uma delícia), ideal para pessoasaque não curtem perfumes fortes.
Avon Naturals- Milk shake hidratante de baunilha e leite – 200ml:



Loção Hidratante mais consistente que eu experimentei e apresentei para vocês até agora.Tem um fator hidratante bome sua fragrância lembra o de sorvete decreme é suave e gostoso,tem rápida absorção e deixa a região aplicada com um leve brilho na pele.
Avon Naturals- Milk shake hidratante, Manga e Romã, 200ml



Frutal doce, o aroma da manga é bem marcante, mas o leve cheiro da romã, tem o mesmo poder de hidratação do milkshake de baunilha e é bem mais forte em questão de perfume que o primeiro.
Bath and Body works- Brown Sugar & Fig- 236ml



Aroma delicioso, floral frutal(mais frutal do que floral) levemente adocicado ( bem mais suave que o avon naturals de manga), lembra do perfume da orquídea eu sei que é estranho o perfume de figo parecer com o de uma orquídea,mas o cheiro do figo fica na primeira inalação do aroma, mesmo fator de hdratação que o body lotion de crejeira e levemente mais consistente que o de cerejeira da mesma linha.
Bom eu vou ficando por aqui…acho que já me extendi demais esses cremes da Bath and Body works são maravilhosos.
Faltam ainda mais uns cremes dos quais eu quero falar, como os da linha da antídoto, body store e a minha tara antiga a la façon…
Um grande beijo, coelhinhos (muitas coisas boas e fofas) e muitos carneirinhos (para um sono tranquilo),
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Cremes e perfumes e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Cremes…parte 2

  1. lostgirl disse:

    gostei muito do post apesar de não ser grande fã de cremes tenho que admitir.
    as melhoras espero que recuperes depressa

    • Agradeço muito o seu carinho, você não é muito fã de cremes mas já experimentou os oleos de banho, por exemplo aqui no Brasil temos o séve da natura, não é creme é um óleo perfumado que hidrata super bem, você passa depois do sabonete e joga uma ducha para tirar o excesso de produto a sensação é maravilhosa…Temos aqui também a brumas de leite (da natura) é tipo um hidratante liquido que é só espirrar e pronto…

Deixe um comentário

