Bolsas

Flores,
Nesse post eu quero falar sobre um dos grandes desejos das mulheres (pelo menos na minha opinião) que são as bolsas, temos uma infinidade de modelos no mercado e parece que sempre falta alguma no armário (ja perceberam que nunca é o suficiente?), como bolsas não mudam de forma se emprestadas para outras pessoas(como as roupas, porque cada um tem um biotipo diferente) eu e minha mãe dividimos as bolsas sem grandes problemas, assim podemos desfilar mais modelos…
Quero falar de alguns modelos clássicos e super caros (que apresentarei um modelo super parecido de uma boa marca e super em conta) que entra ano e sai ano e elas continuam na moda:
Birkin:

A partir da esquerda a bolsa original da hermès, as duas fotos (a do centro e a da direita) são da chenson (marca muito boa, comprei dia 23/06/2011 no site da privalia junto com a minha mãe assim que chegar as bolsas vou fazer um review de compras). Eu herdei uma bolsa da chenson de minha avó (tipo tava na casa dela e abri o armário para a sessão vintage) igualzinha ao modelo kelly também da Hermès e para ela durar TANTO além dos cuidados que a minha avó teve sinal de que o produto é de extrema qualidade.Abaixo o modelo da Hermès que é parecidissimo com o da Chenson:

Eu comprei com a minha mamis mais dois modelos de bolsa:

O tom da bolsa é de um laranjar queimado, que sinceramente já virou cor básica, não que ele seja uma cor neutra porque não é, mas se vc quiser usar um look neutro (com cores entre o bege e o marrom) esse tom alaranjado quebra a monotonia do look.

Sim o mesmo modelo da bolsa marrom, mas branco é a aposta para a primavera-verão 2011/2012 e nada como ter uma bolsa branca né…até porque o valor que eu paguei não pagaria nunca, jamais e nem nessa vida nas lojas físicas…
Uma outra bolsa que eu ando super afim de adquirir é uma alexa/murberry só que a inspiração da mesma(porque euzinha aqui não sou uma it girl milionária para comprar murberry…), mas para quem quiser conhecer o modelo fica a dica:
Para as moçoilas que tem perfil no facebook ou mora no Rio de Janeiro a loja Via Plus tem uns ótimos modelos inspirados na bolsa alexa

Quem quiser saber onde eu comprei as bolsas da chenson foi no site da privália…quem quiser um desconto de dez reais nas compras me mande um email que eu apadrinho vocês…
Queridas por enquanto é só,
Beijões e muitos coelhinhos,
Roberta

Anúncios

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Moda e estilo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Bolsas

  1. Raissa Kahn disse:

    Betinha, a Van Raya comprou uma dessas inspired que vc quer bem linda na Wish Fashion!

    Sobre o post: como calço 40 e tenho um enorme problema pra comprar sapatos…bolsas são definitivamente o meu vício! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s