Cremes e mais cremes…. parte 1

Flores,
Bem vindas a mais um post do Modices de Bebé, hoje como vocês podem ver eu não vim falar de moda, mesmo porque ontem eu coloquei um post sobre macacões no beleza sem tamanho com duas idéias minhas para looks diurnos e noturnos espero que aproveitem e depois me contem o que acharam (o feedback de vocês é muito importante).
Hoje vou falar de cremes e do bem que eles fazem ao ego,ao corpo, a auto-estima e ao namorado(namorido,marido,peguete e todas as suas variações…)
Cremes nos proporcionam maciez de corpo e pele hidrata em todas as ocasiões, nada melhor que aquele perfume suave do creme depois do banho com a pele bem hidratada.Vou dar algumas sugestões de alguns produtos que conheço:
Flor de Laranjeira- Antídoto

Flor de Laranjeira

Esse hidratante é de uma marca que eu descobri a alguns anos atrás quando ela abriu sua loja aqui em Santos, seu nome é antídoto e aqui em casa tem toda a coleção dessa linha de laranjeira que minha mãe ganhou de presente.
As sensações maravilhosas que vou descrever desse produto vem dessa flor pequena e singela
Primeiras impressões do produto: a pele fica macia e hidrata, mas sem aquela sensação de pele lambuzada, absorção rápida (talvez pelo fato do produto não lambuzar tanto…), perfume adocicado, mas não é enjoativo lembra, logicamente, de chá de laranja, seu perfume é bem suave indicado para usar durante o dia ou durante o verão, o perfume do hidratante dura bastante tempo na pele e indico para um rápido subtsituto de uma colônia.Tam 250 ml e o valor é de aproximadamente R$24,50.
Secret Charm-Victoria Secret.

Matéria prima utilizada no produto:

Madressilva

Maça Gala

Jasmin de Madagascar

250 ml de produto, fórmula um pouco mais líquida que a da Antídoto com perfume mais adocicado e marcante (o aroma do jasmin é bem marcante), em fator de hidratação não deixa nada a desejar para o da Antídoto, absorção rápida , ideal para uso noturno.Produto importado mais díficil de achar.
Pear Glacé – Victoria Secret.

Matéria prima usada:

Pêra, Nashi, Pear...

Cassis

Violeta

Impressões do produto:Tem o mesmo fator de hidratação e absorção que o Secret Charm, perfume doce e bem mais suave que o do secret, me lembra sorte de papaya com cassis ( eu adoroooo esse sorvete rsrsrsr) com um toque de pêra, pode e deve ser usado durante o dia (mas o perfume não dura muito na pele quanto o do secret charm).
Flor de Cerejeira – Body and Bath Works:

Matéria prima usada:

Flor de cerejeira ou para os íntimos Sakura

Impressões do produto:
Mais líquido e hidratante que os da linha da Victoria Secret (pelo menos na minha pele), o perfume do produto é maravilhoso e é sem dúvida junto do flor dse laranjeira o meu favorito para o dia a dia, suave, leve me lembra a colônia do Diorissímo, o único fator que pesa é a absorção que é mais tardia.

Logo, logo eu volto com mais produtos de hidratação para fazer review…Esses produtos são os que eu mais aprecio…minha amiga vai me trazer umas amostras de uma outra marca que conto para vocês na parte 2
Beijos e coelhinhos,
Roberta

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Cremes e perfumes e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

