Modices apresenta : acessórios fofos

Por:Roberta Dobarrio Martorelli
Oi florzinhas!,
Para começar realmente com o pé direito quero falar de coisas fofas e docinhas.Não, não é sobremesa rsrsrsr.Quem me acompanha pelo beleza sem tamanho sabe que nessa última quarta postei sobre liberty e que nessa sexta eu tinha que postar um outro assunto, mas porém contudo todavia o blogger não está me reconhecendo….Voltando a matéria nas minha viagens pela internet descobri uma série de acessórios fofos, meigos e delicados (eu ando em uma fase de 5 ou 500, uso hora acessórios chamativos, ora peças delicadas.)
Veja por exemplo esses colares:

Pokkuru-http://pokkurubiju.blogspot.com/


Pokkuru-http://pokkurubiju.blogspot.com/


Pokkuru-http://pokkurubiju.blogspot.com/


Pokkuru-http://pokkurubiju.blogspot.com/


Essas são algumas amostras do que a pokkuru oferece(tem muito mais coisas lindas de onde essas vieram).E combinam com muitos looks mais menininhas não tão sofisticados:

Um ano sem Zara- Jojo


Tem também outro site de compras de bijouterias que amei, inclusive comprei uma peça que aqui na minha cidade (não um igual mas parecido) custa em torno de 200 reais e no site paguei 40 reais + o frete.Essas fotos são do site Lo-Litha, e assim que chegar minha encomenda faço uma resenha para vocês:

Lo-Litha-http://lo-litha.tanlup.com/


Combinam com looks descontraídos e são ótimas companhias para shopping(junto com calça jeans, blusa ou camisas brancas, e sapatilhas- o auge do conforto)

Um ano sem Zara- Jojo, Hoje eu vou assim plus size- Juliana Ricci


Esse foi um post rápido para sugestões de fim de semana…espero que vocês curtam bastante, outra hora vou falar separamente das peças da pokkuru e das peças do Lo-litha que atualmente são uma das que eu mais curto
Beijos e coelhinhos
Bom Fim de Semana

Sobre Modices de bebé - moda sem preconceito e com todo o estilo

email:modicesbebe@hotmail.com Estudante de Direito, aficionada em moda (consumista por consequência), descontente das lojas de departamento que cismam que um tamanho gg é para moças m´s,adoradora de poetas como Fernando Pessoa e Luis Vaz de Camões, amante de literatura inglesa e colunista do blog beleza sem tamanho.
Esse post foi publicado em Moda e estilo e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Modices apresenta : acessórios fofos

  1. Alorice disse:

    Adoro os posts de modicesdebebe, tenho sempre que ler os posts , dicas , ver fotos e depois é só correr chic e elegante p/ abraço.

  2. cláudia disse:

    gosto de todos mas estou fixada naqueles 4 do Lo-litha

Deixe um comentário

